Karol Conka lança o single e clipe de “Farofei”, com participação de Boss in Drama

Karol Conka lança o single “Farofei”, produzido por Tropkillaz, com coprodução e coautoria do Boss in Drama. Este é o primeiro lançamento da rapper via Universal Music Brasil. No mesmo dia, a cantora lança o clipe de “Farofei”, que foi gravado durante uma viagem para o Japão, em dezembro de 2016, e teve a direção do premiado KondZilla e o styling de Anna Boogie. A música é um lançamento SPAMusic/Universal e faz parte do novo álbum de Karol Conka, “Ambulante”, produzindo pelo duo Tropkillaz, que será lançado nesse semestre.

Sobre a música, Boss in Drama revela: “O recado de ‘Farofei’ é para que as pessoas se permitam ser o que quiserem, sem se preocuparem com julgamentos. Essa música surgiu porque muitos fãs pediam no Twitter para a gente fazer mais alguma ‘farofa’ no disco da Karol, por causa do sucesso das músicas voltadas pra pista que já lançamos (“Toda Doida” e “Lista VIP”). Eu achava essa associação divertida e pensei que a música podia falar sobre a experiência que vivi junto com a Karol, por ela ser uma artista feminina de rap no Brasil, ter uma autonomia musical e hoje ser muito respeitada”.

Sobre o clipe, ele ainda conta como foi a gravação: “Quisemos mostrar como a gente “farofa” em qualquer lugar do mundo, nos divertindo e sendo nós mesmos. Basicamente, o KondZilla nos seguiu pelos bairros mais movimentos de Tóquio, apenas com uma câmera na mão, enquanto eu e a Karol dançávamos na rua, no metro lotado, na calçada, nas lojas, sem nos preocuparmos com opinião alheia, apenas curtindo o momento”, finaliza Boss in Drama.

ouça ou baixe a música

Assista ao vídeo

Para saber mais, acesse