Bruxinha Catarina, personagem que está conquistando a criançada, lança seu primeiro DVD

A Bruxinha Catarina, personagem que vem fazendo sucesso no universo infantil, lança seu primeiro DVD, “Bruxinha Catarina”, com 14 clipes musicais, nos formatos lyric video e karaokê. São vídeos de canções infantis autorais e novas versões das tradicionais cantigas populares, com imagens da turminha da Bruxinha. A direção do DVD é de Paulo Roberto Jeremias, que criou os personagens da turminha inspirados em seus três filhos, Matheus, Lucas e Natália.

O projeto “Bruxinha Catarina” nasceu com o intuito de contribuir para que o aprendizado também seja uma prazerosa forma de entretenimento, estimulando as crianças, por meio de brincadeiras simbólicas e musicais, e recriarem o mundo que as cercam. Além dos vídeos, a personagem tem uma página no Facebook, um canal no YouTube e um site interativo com jogos, músicas e atividades recreativas, testadas por pedagogos e avaliadas pelas próprias crianças. Confira aqui: http://bruxinhacatarina.com.br/.

A Bruxinha Catarina é uma menina sardenta e divertida, que adora brincar e voar de patinete. Sua história começa no fundo do quintal da casa de três crianças, Matheus, Lucas e Natália, onde se conhecem, em um ‘Vale Encantado’, com seres mágicos que adoram se divertir, cantar e dançar. A bruxinha costuma sempre usar três expressões mágicas: “com licença”, “por favor” e “muito obrigada”.

Ouça ou baixe as músicas