Maneva lança clipe da música inédita “Seja para mim”

A Maneva lança o clipe da canção inédita “Seja para mim”, extraído do novo DVD “Ao Vivo em São Paulo”, que será lançado em março, pela Universal Music Brasil. Este é o terceiro registro oficial do novo trabalho da banda paulistana. A música só estará disponível hoje no Spotify, graças aos seus fãs, que participaram de uma ação “unloked” promovida pela plataforma. Para o vocalista Tales de Polli, “Seja para mim” é uma homenagem à simplicidade do amor e seus caminhos. “Quando se ama, deixando para trás as aparências, se juntando de alma e essência, só o amor e a presença do outro se faz necessário”.

O DVD inédito Ao Vivo em São Paulo”, que é o segundo da carreira da banda, conta com as participações especiais de Armandinho, Zeider Pires (Planta e Raiz), Tati Portella (Chimarruts), Haikass, Oriente e Deko. Além de “Seja para mim”, o quinteto também divulgou os registros de outras duas canções: “Luz que me traz paz” e “Saudades do tempo”.

A banda, que já lançou seis discos e um DVD em 11 anos de estrada, é formada por Tales de Polli (voz), Felipe Sousa (guitarra), Fernando Gato (baixo), Diego Andrade (percussão) e Fabinho Araújo (baterista). Nesta sexta-feira (10/02), a Maneva se apresenta em Feira de Santana (BA); no sábado (11/02), em Piracicaba (SP) e também no Afro System, com Natiruts e Criolo, em São Paulo (SP); e no domingo (12/02) a banda se apresenta em Sertãozinho (SP).

Assista ao vídeo

ouça ou baixe a música

Para saber mais, acesse