Maneva lança clipe da música “Êxodo”, com a participação de Zeider Pires, do Planta & Raiz

O Maneva lança, nesta sexta-feira (17), o clipe da música “Êxodo”, com a participação especial de Zeider Pires, vocalista da banda Planta & Raiz. O vídeo foi extraído do novo DVD, “Ao Vivo em São Paulo”, que será lançado em março pela Universal Music. Este é o quarto registro do novo trabalho da banda paulistana. O single “Saudades do Tempo”, lançado recentemente, está em primeiro lugar nas rádios de São Paulo e Salvador, e em terceiro lugar no Rio de Janeiro. A música também já ocupa o Top 12 no Brasil.

Para o vocalista Tales de Polli, dividir o palco com Zeider foi um momento ímpar deste DVD. “Zeider é um ícone do reggae nacional e nos identificamos muito com o som dele. Tê-lo no palco, ao nosso lado, foi emocionante pelo fato de sempre o admirarmos e nos espelharmos neste grande artista e amigo”.

O DVD inédito “Ao Vivo em São Paulo”, o segundo trabalho ao vivo da carreira da banda, conta com as participações especiais de Armandinho, Zeider Pires (Planta e Raiz), Tati Portella (Chimarruts), Haikass, Oriente e Deko. Além de “Reviso Meus Planos”, o quinteto também divulgou os registros das músicas “Seja para mim”, “Saudades do tempo” e “Luz que me traz paz”.

Assista ao clipe da música “Êxodo” aqui: https://www.youtube.com/watch?v=AlcwPMEkrL0

Ouça ou Baixe a música “Êxodo”: https://umusicbrazil.lnk.to/ExodoPR

Assista ao vídeo de “Saudade do Tempo” aqui: https://youtu.be/swFuq8hCe7o

Para saber mais detalhes da banda, acesse: http://www.maneva.com.br/