Conheça “Love”, nova música de Lana Del Rey

O ano de 2017 chegou e com ele também pintam as novidades para os fãs de Lana Del Rey. Sem lançar um disco novo desde “Honeymoon”, em 2015, Lana acaba de divulgar sua mais nova música de trabalho, “Love”. Lançada durante o final de semana, a faixa imediatamente apareceu no Top 10 do iTunes em mais de 50 países, chegando ao 1º lugar no Brasil. “Love” é a primeira faixa do repertório do seu tão aguardado novo álbum, que será lançado ainda este ano.

O trabalho é uma obra criada pela cantora e compositora norte-americana, em parceria com o produtor e colaborador de longa data, Rick Nowels. Além dele, os produtores Benny Blanco e Emile Haynie também participaram da criação de “Love”.

O lançamento da música trouxe com ele, na manhã da última segunda-feira, o vídeo cheio de nostalgia, tão presente nas músicas de Lana. Com mais de 3 milhões de views em menos de 24 horas, “Love” foi a melhor escolha para envolver o público no novo trabalho da cantora.

Sobre o novo projeto, Lana diz: “Fiz meus 4 últimos álbuns para mim. Mas desta vez estou trabalhando para meus fãs e falando sobre para onde eu espero que todos nós estejamos caminhando”.

Ouça e baixe “Love” aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/LovebyLanaDelRey

Assista ao vídeo de “Love”: https://youtu.be/3-NTv0CdFCk