Maneva lança clipe da música “Meu Pai é Rastafar-I”, com as participações de Oriente e Haikaiss

O grupo Maneva lança nesta sexta (17) o clipe da música “Meu Pai é Rastafar-I”, com participações especiais dos grupos de rap Oriente e Haikaiss. O vídeo foi extraído do novo DVD “Ao Vivo em São Paulo”, que será lançado no próximo dia 24 de março.

Segundo o vocalista Tales de Polli, “Meu Pai é Rastafar-I” estreitou os lanços do reggae e do rap: “Os expoentes do rap nacional, numa mistura única com o nosso reggae. O Haikaiss e o Oriente, juntos com o Maneva, acabaram por fazer um som que fica impossível de rotular. Ficou demais e foi épico!”.

O quinteto também divulgou os vídeos de “Saudades do Tempo”, “Êxodo”, com participação de Zeider; “Seja para Mim”; “Luz que me traz paz”; “Sorri pra Mim”, com Tati Portella; “Reviso meus Planos”, com Armandinho; e “Pisando Descalço”, com Deko.

A banda, que em 11 anos de estrada já lançou seis discos e um DVD, é formada por Tales de Polli (voz), Felipe Sousa (guitarra), Fernando Gato (baixo), Diego Andrade (percussão) e Fabinho Araújo (baterista). Hoje o Maneva se apresenta em Santos (SP) e amanhã em Florianópolis (SC).

Assista ao clipe de “Meu Pai é Rastafar-I” aqui: https://youtu.be/h4Zi_iUxvxE

Ouça ou Baixe a música “Meu Pai é Rastafar-I” agora: https://umusicbrazil.lnk.to/MeuPaiERastafariPR

Para saber mais detalhes da banda, acesse: http://www.maneva.com.br/