Thiago Caires lança na VEVO o novo clipe, “Restaurar”

O cantor Thiago Caires acaba de lançar na VEVO o seu novo videoclipe, “Restaurar”. Henrique Contijo assina a direção do clipe, que traz as participações de Brenda Youssef e David Augusto, do grupo Pedras Vivas. A música faz parte do álbum “Chegou a Hora”, lançado pela Universal Music Christian Group, nas plataformas digitais.

As gravações foram realizadas na Real Mix, em Goiânia (GO). O cantor falou sobre o processo de gravação e sua expectativa pelo lançamento do clipe: “Confesso que meu coração estava na maior expectativa pela estreia, pois essa canção é fruto de uma experiência que tive com o nascimento de um dos meus filhos. Durante um exame, o médico constatou que o Theo teria uma má formação cerebral. Diante daquele diagnostico, busquei do Senhor uma resposta e foi nesse momento que eu compus essa canção, que traz a mensagem de cura e restauração de Deus sobre as nossas vidas. Outro motivo muito especial é ter as participações dos queridos David Augusto e da Brenda, que são nossos bispos na Igreja Fonte da Vida, na qual eu faço parte”, afirmou Thiago.

E as novidades continuam. O cantor lançou recentemente o seu novo site: www.thiagocaires.com. Na ocasião, foi também lançada uma loja virtual, na qual o público poderá comprar os produtos do ministério, como pulseiras, CD, camisetas, etc.

Confira o clipe “Restaurar”, clicando aqui.