CPM 22 lança a música “Never Going To Be The Same”, com a participação de Trever Keith, vocalista da banda de punk rock californiana, Face To Face

CPM22_070417_2

Após seis anos sem lançar um álbum inédito, a banda CPM 22 lança “Never Going To Be The Same – Ft.Trever Keith”, a quarta música do novo disco de inéditas, “Suor e Sacrifício”, sétimo disco de estúdio da banda, que será lançado em breve pela Universal Music. A música, composta pelo vocalista Trever Keith, da banda de punk rock californiana Face To Face, especialmente para o CPM 22, será disponibilizada em todas as plataformas digitais.

Para Badauí, a música é o resultado de uma grande parceria. “Já vinha falando com o Trever desde 2010, quando mandamos o vídeo do cover de “A ok”, que fizemos no Festival Planeta Atlântida, de 2008. Nos encontramos todas as vezes que eles vieram tocar aqui e eles sempre foram gente fina. Depois, começamos a conversar por e-mail sobre a possibilidade de fazer algo juntos. Esse ano, acabei o convidando para participar do nosso disco. Ele aceitou na hora! Mandamos a base do Japinha e o Trever fez a letra e as melodias de voz. Daí surgiu esta obra prima. A banda Face To Face sempre foi influência direta na identidade do CPM 22. Obrigado, Trever Keith! ”, comenta Badauí.

Com mais de 20 anos de carreira, a banda paulistana de rock, que possui ainda três trabalhos ao vivo, incluindo um acústico, voltou a ser um quinteto, com a entrada do guitarrista Phil Fargnoli (ex-Dead Fish), além de contar com o retorno do baixista Fernando Sanches. Da formação original, que iniciou os trabalhos em 1995, resta apenas o vocalista Badauí – o guitarrista Luciano Garcia e o baterista Ricardo Japinha estão no CPM desde 1999.

Ouça ou baixe a música “Never Going To Be The Same”: https://umusicbrazil.lnk.to/NeverGoingToBeTheSamePR

Para saber mais sobre CPM 22, acesse as redes sociais da banda:

Facebook – https://www.facebook.com/cpm22official/

Youtube – https://www.youtube.com/user/CPM22VEVO