DJ Marlboro lança o álbum “Deu Mamonas no Funk”, em todas as plataformas digitais, e o vídeo “Pelados em Santos”, com o MC Créu

DJMarlboro_Divulg_28042017

DJ Marlboro lança hoje o álbum “Deu Mamonas no Funk”, em todas as plataformas digitais, e o vídeo “Pelados em Santos”, com o MC Créu interpretando a faixa, hit dos anos 90, com elementos eletrônicos em uma versão dançante. Marlboro reuniu vários artistas do funk para regravar os sucessos do histórico disco “Mamonas Assassinas” (1995), o único álbum oficial lançado pelo grupo Mamonas Assassinas e que quebrou diversos recordes de vendas na época.

O DJ fala um pouco sobre o lançamento: “O projeto nasceu de uma conversa com o Mc Formiga, depois de perceber que havia uma lacuna aberta de humor musical no funk. Como fãs do Mamonas Assassinas, tivemos a ideia de juntar alguns artistas do funk e regravar o memorável e histórico disco deles. Levamos mais de um ano para concretizarmos o projeto, pois queríamos fazer com todo o carinho e dedicação que as músicas merecem. E agora ele está pronto para a galera curtir, dançar e se divertir, matando a saudade do grupo que marcou a história da música Brasileira”, diz Marlboro.

Com muito humor e as batidas do funk, o álbum digital “Deu Mamonas no Funk” conta com nove faixas, em versão remix, de clássicos como: “Vira Vira” (SD Boys, Mc Maromba e Mc Formiga), “Pelados em Santos” (Mc Créu), “Chopis Centis” (Mc Preto, da dupla Gorila e Preto), “Sabão Crá Crá” (SD Boys), “Mundo Animal” (Mc Serginho e Mc Créu), “Robocop Gay” (Mc Maromba), “Bois Don’t Cry” (Mc Serginho), “Sábado de Sol” (todos os artistas cantam juntos), “Lá vem o Alemão” (Mc Maromba e Wellington do SD Boys).

Na história do funk carioca, Fernando Luis Mattos da Matta, o DJ Marlboro, com seus 24 anos de carreira, é protagonista. Foi ele um dos primeiros a se destacar no movimento funk carioca, em 1989, e o pioneiro na nacionalização do funk: compôs as primeiras letras, fez as primeiras produções e lançou os primeiros cantores. Atualmente, Marlboro comanda inúmeros bailes pelo Rio e apresenta o programa Big Mix, na rádio FM O Dia, além de viajar pelo mundo divulgando o funk carioca.

Ouça ou baixe o álbum “Deu Mamonas no Funk”: https://umusicbrazil.lnk.to/DeuMamonasnoFunk

Assista ao vídeo “Pelados em Santos”: https://www.youtube.com/watch?v=MXQL6ZqupOw