Matheus & Kauan lançam o vídeo da música “Se Quiser Ficar”, mais um registro do DVD “Na Praia 2 – Ao Vivo”

A dupla Matheus & Kauan lança hoje, em todas as plataformas digitais, o vídeo da música “Se Quiser Ficar”, extraído do DVD “Na Praia 2 – Ao Vivo”. A faixa, que leva a assinatura de Matheus Aleixo, Felipe Oliver e Kadu, é mais um registro que a dupla disponibiliza em seu canal oficial na Vevo/YouTube. Nas próximas semanas, os artistas lançam os outros vídeos do repertório do DVD.

Os irmãos já lançaram os vídeos das músicas “Te Assumi Pro Brasil”, que já passa de 170 milhões de visualizações, “Oitava Dose”, “A Nossa Praia”, “Do Teto Ao Chão”, “Papel Amassado”, “Exclusividade”, “Batom Na Camisa”, “Amor Assim”, “Se Amasse Ele”, “Antídoto”, “O Melhor dos Amores”, “Abajur”, “Tinha Que ser eu”, “Vim Pra Ficar”, “Que Sorte a Nossa”, “A Rosa e o Beija Flor”, “Me Amar Amanhã”, “Ser Humano ou anjo”, “Te Amo a beça”, “O Nosso Santo Bateu”, “Decide Aí”.

Gravado ao vivo, na praia do Leblon, no Rio de Janeiro, em setembro de 2016, o novo trabalho da dupla Matheus & Kauan, “Na Praia 2 – Ao Vivo”, contou com a direção de Anselmo Troncoso, produção de Marlus Marcellus, produção musical do maestro Daniel Silveira e Matheus Aleixo e a direção executiva de Marcos Aurélio de Araújo. O CD conta com 17 faixas e o DVD com 23 faixas, sendo 6 regravações e 18 canções inéditas. O álbum está disponível em todas as lojas do Brasil e nas plataformas digitais.

Assista vídeo da música “Se Quiser Ficar” aqui

Confira todos os vídeos no canal oficial da dupla na Vevo/YouTube

Para saber mais, acesse www.matheusekauan.com.br