Com quatro décadas de história, o Trio Parada Dura lança novo trabalho, “Chalana, Churrasco e Viola”, disponível em CD, DVD e álbum digital

O Trio, que é referência absoluta na música sertaneja, também disponibiliza os vídeos de “Mil Vezes Antes de Amar”, “Bobeou… A Gente Pimba”, “Volta (Volta lá pra casa da sua Mãe)” – ft.Negão da Sanfona, e “Eu Prefiro a Outra” – ft. Dell Cavalini

O Trio Parada Dura lança hoje o CD, DVD e álbum digital de “Chalana, Churrasco e Viola”, o novo trabalho do trio mais querido do Brasil. No mesmo dia, será disponibilizado na Vevo os vídeos de “Mil Vezes Antes de Amar”, “Bobeou… A Gente Pimba”, “Volta (Volta lá pra casa da sua Mãe)” – ft. Negão da Sanfona, e “Eu Prefiro a Outra” – ft. Dell Cavalini, extraídos do novo DVD. No DVD, Creone, Parrerito e Xonadão contaram com a participação especial da dupla Zé Neto e Cristiano, Marília Mendonça, Eduardo Costa, Negão da Sanfona, Valeria Barros, Jéssica Rodrigues e Dell Cavalini.

Recentemente, o Trio lançou os vídeos das músicas “Chora Coração”, “Vivendo Aqui no Mato” – ft. Zé Neto & Cristiano, “Seu Polícia” e “Dama do vestido longo” – ft. Eduardo Costa. Primeira faixa de trabalho de “Chalana, Churrasco e Viola”, “Aceita que Dói Menos”, com a participação da cantora Marília Mendonça, já tem clipe com mais de 5 milhões de views na Vevo/YouTube.

Com direção artística de Anselmo Trancoso, o terceiro DVD do Trio foi gravado a bordo de uma chalana na represa de Furnas, em Capitólio (MG), em pontos turísticos da região. Foram dois dias de captação rio abaixo, com direito a um cenário espetacular, com cachoeiras, nascer e pôr do sol, além de música boa, muito modão, clássicos e aquele jeitinho mineiro de conquistar as pessoas. O repertório é composto por músicas inéditas e regravações como “Biquíni Bordô”, “Passe Livre” e “Bobeou… A Gente Pimba”.

No cenário sertanejo desde 1973, o Trio Parada Dura construiu sua personalidade sobre uma base que conta com letras irreverentes, músicas de enorme apelo popular e um nível de produção surpreendente que marcaram a carreira desses grandes artistas. Músicas como “As andorinhas”, “Telefone mudo” e “Blusa vermelha” caíram no gosto popular e fizeram com que o grupo alcançasse ótimas vendagens. Até hoje, “Telefone Mudo” é marcante na história da música sertaneja e é uma das músicas mais regravadas do gênero. Ao longo dos anos, o Trio passou por algumas reformulações, mas sempre manteve suas raízes centradas na boa e velha música sertaneja. Atualmente Creone, o mais velho integrante, com a segunda voz mais conhecida do Brasil, canta com o Parrerito, irmão do falecido Barrerito, e os dois dividem o palco com o sanfoneiro mais “xonado” do Brasil que é o Carlos Resende. Com essa formação atual, são sete CDs e dois DVDs.

Ouça o e-álbum “Chalana, Churrasco e Viola” aqui

Assista aos vídeos do Trio Parada Dura aqui

Confira aqui o vídeo de “Aceita que Dói Menos”

Para saber mais sobre o Trio Parada Dura, acesse www.trioparadadura.art.br