Trio Parada Dura lança, em seu canal oficial, na Vevo/YouTube, mais quatro vídeos do novo DVD, “Chalana, Churrasco e Viola”. Confira: “Porque”, “Canoeiro”, “Lagrimas” e “Chutando a Lata”

O Trio Parada Dura lança hoje, em seu canal oficial, na Vevo/YouTube, os vídeos das músicas “Porque”, “Canoeiro”, “Lagrimas” e “Chutando a Lata”, extraídos do novo DVD “Chalana, Churrasco e Viola”.

Lançado em CD, DVD e álbum digital, “Chalana, Churrasco e Viola” foi gravado a bordo de uma chalana na represa de Furnas, em Capitólio (MG), e conta com músicas inéditas e clássicos do trio mais querido do Brasil. No DVD, Creone, Parrerito e Xonadão contaram com a participação especial da dupla Zé Neto e Cristiano e dos cantores Marília Mendonça, Eduardo Costa, Negão da Sanfona, Valeria Barros, Jéssica Rodrigues e Dell Cavalini.

O trio também já disponibilizou os vídeos de “Muro de Berlim”, “Amaremos”, “Trocar de Cama”, “O Cara Errado” – ft. Jéssica Rodrigues, “Mil Vezes Antes de Amar”, “Bobeou… A Gente Pimba”, “Volta (Volta lá pra casa da sua Mãe)” – ft. Negão da Sanfona, “Eu Prefiro a Outra” – ft. Dell Cavalini, “Chora Coração”, “Vivendo Aqui no Mato” – ft. Zé Neto & Cristiano, “Seu Polícia”, “Dama do vestido longo” – ft. Eduardo Costa, além da primeira faixa de trabalho do novo DVD, “Aceita que Dói Menos”, com a participação da cantora Marília Mendonça, que já tem clipe com mais de 7 milhões de views na Vevo/YouTube.

Assista aos vídeos aqui

Confira aqui o vídeo de “Aceita que Dói Menos”

Para saber mais sobre o grupo, acesse www.trioparadadura.art.br