Lu & Robertinho acabam de lançar o vídeo da música “Nova Vida”, título do novo álbum da dupla, que já está disponível nas plataformas digitais, e em breve nas lojas, em CD e DVD

Lu & Robertinho acabam de lançar em seu canal oficial, na Vevo/YouTube, o vídeo da música “Nova Vida”, extraído do homônimo novo DVD da dupla, que chega às lojas em breve, nos formatos CD e DVD, e já disponível em álbum digital. Recentemente, a dupla disponibilizou dois vídeos do novo DVD, “Vai dar Problema” e “Espaço Demais”, nas plataformas digitais.

Com músicas autorais e regravações, “Nova Vida” é o primeiro projeto da dupla na Universal Music e conta com 12 faixas. O DVD foi gravado em Presidente Prudente, São Paulo, cidade na qual a carreira da dupla teve início (os cantores são naturais de Lins-SP). O registro do projeto foi feito de modo intimista para alguns convidados, em um haras, em abril deste ano, diferente do DVD anterior da dupla, gravado em São Paulo e repleto de convidados especiais. Lu & Robertinho assinam a produção musical, ao lado de Daniel Prudêncio e Eder Muchiut. A direção geral do projeto é da D3 Produções Artísticas, empresa responsável pelo gerenciamento da carreira da dupla.

Lu & Robertinho ficaram conhecidos após misturarem música sertaneja com canções pop internacionais, em um estilo definido como “mashup”, gênero no qual duas ou mais músicas são misturadas e se transformam em apenas uma, havendo ou não transposição do vocal. Desde 2012, a dupla produz e apresenta, semanalmente, um vídeo inédito de mashup. Com esses vídeos, que correram as redes sociais e fizeram com que o nome dos rapazes ganhasse destaque, eles chegaram a marca de 150 mil assinantes no YouTube e mais de 80 milhões de views. A dupla tem lançado diversos álbuns em série, com o título “Sertanejo Mashup”, e vêm liderando o novo gênero há quase 5 anos.

Assista ao clipe de “Nova Vida”

Ouça o e-álbum “Nova Vida Ao Vivo”

Para saber mais sobre a dupla, acesse www.luerobertinhooficial.com.br