Gêmeas e com apenas 14 anos, Júlia & Rafaela lançam primeiro EP e clipe do single “Na Mesma Moeda”

Com apenas 14 anos de idade, as gêmeas do interior do Mato Grosso Júlia e Rafaela surgem no mercado e são a nova aposta da Universal Music. A dupla lança o primeiro EP da carreira, que leva o nome das irmãs, e o clipe do single “Na Mesma Moeda”, que teve direção de Fernando Catatau. Assista ao clipe:

As irmãs, que estão surpreendendo a todos com belíssimas vozes e apresentações marcantes, lançam o EP com quatro músicas inéditas: “Pé na Rua”, “Não Deixe de me Abraçar”, “Ai que Fofo” e “Na Mesma Moeda”. Nascidas em Campo Verde (MT), Julia e Rafaela começaram a cantar aos quatro anos e logo cedo já participavam de festivais de música na escola. Mas foi um empurrão da irmã mais velha que abriu o caminho para torná-las conhecidas.

Com um vídeo de 15 segundos no Facebook, a dupla obteve grande repercussão. Depois, com um canal no YouTube, o número de fãs foi aumentando com os vídeos caseiros de covers. O sucesso na web acabou atraindo diversos escritórios importantes e a dupla virou uma grande revelação na música sertaneja.

Saiba mais sobre Júlia & Rafaela em http://facebook.com/juliaerafaela/ e ouça o EP clicando aqui.