A banda carioca Locomotive lança “Volúpia”, seu primeiro e-álbum, e o clipe do single “Quando Ama”

A banda carioca Locomotive lança hoje, pela Universal Music, o e-álbum “Volúpia” e o clipe do single “Quando Ama”, com a participação do cantor Wilson Sideral. O vídeo, que teve a direção e fotografia de Mess Santos e direção de arte de Kaue Mazon, foi gravado no Deserto de Mojave, na Califórnia (EUA), com um conceito de cinema e áudio de alta fidelidade. As cenas com Sideral foram gravadas nas Serras de Minas Gerais, fazendo uma conexão com o Brasil. A letra de “Quando Ama” fala sobre a determinação, coragem e fibra das mulheres ao enfrentar os obstáculos da vida e de seguir em frente.

“Volúpia” é o primeiro álbum da banda, que conta com 13 faixas autorais e 3 versões acústicas: “Será Você”, “Amanhã Não Se Sabe”, uma releitura do Titãs, e “Quando Ama”. O cantor Renne Fernandes, da banda Hevo 84, participou na música “Deixa a Vida Levar”.

A Locomotive é uma banda pop do Rio de Janeiro, formada por Murilo Reuter (voz), Thiago Vieira (guitarra), Tarcísio Silva (baixo) e Filipe Morais (bateria). Em suas letras, falam da relação do cotidiano e da realidade na música.

Assista ao vídeo

Ouça ou baixe