A dupla Bruno & Barreto lança pela Universal Music o CD, DVD e álbum digital de “A Força do Interior”

A Universal Music lança nesta sexta-feira, em CD, DVD e álbum digital, “A Força do Interior”, da dupla Bruno & Barreto. Com produção musical de Flávio Guedes, o projeto iniciou um novo ciclo na carreira dos dois jovens do Paraná, que se tornaram os artistas independentes mais tocados no Brasil, com os hits “Farra, Pinga e Foguete” e “Eu Quero É Rolo”. O DVD teve a direção de Jacques Junior e foi gravado em Londrina, no Paraná, em um show que reuniu mais de 15 mil pessoas e entrou para a história da cidade.

Com 20 faixas, o álbum traz algumas músicas do primeiro CD da dupla, “Farra, Pinga e Foguete”, mas também dá espaço para novas canções, como as românticas “40 graus de Amor”, “A Mesma Burrice” e “Amante e Carinhoso”. E também traz as faixas mais dançantes, “Bebe que Passa”, “Eu te Amo Farra”, “Tô Ficando sem Dó”, “Remédio pra Mulherada” e “Não Tem Hora pra Acabar”, que convocam o público para cantar e dançar com a dupla. Na música “Tô Pouco me Lixando”, a dupla Bruno & Barreto contou com a participação dos amigos Conrado & Aleksandro. Lançado em outubro do ano passado, o clipe da música já passa de 8 milhões de visualizações no canal da dupla, na Vevo.

O repertório do álbum traz também músicas que já viraram hits e são as campeãs das festas e carros de som, como “Bruto e Carinhoso”, “Poderosa”, “Farra, Pinga e Foguete” e “Eu Quero é Rolo”, além da regravação de “Porta Aberta”, sucesso na voz da cantora Luka, no início dos anos 2000. A dupla, que se mantém entre os artistas mais tocados no país, se prepara para gravar um novo DVD em março.

Confira o clipe “Tô pouco me lixando”

Mais sobre a dupla

Ouça ou baixe em sua plataforma preferida