A vencedora do The Voice Brasil 2017, Mylena Jardim, lança single e clipe da música “Não Fui Eu”, com participação de Paula Fernandes

A mais nova vencedora do The Voice Brasil, Mylena Jardim, de apenas 17 anos, acaba de lançar o novo single e clipe “Não Fui Eu”, de autoria de Paula Fernandes, que ganha uma força enorme nas vozes das duas grandes cantoras. Dirigido por Bernardo Mendonça, o clipe é simples e elegante, e também muito marcante e intenso. Ele mostra as duas cantoras como se fossem a consciência de uma única pessoa.

Para Mylena, natural de Belo Horizonte (MG), viver tudo isso é a realização de um grande sonho: “Gravar com a Paula Fernandes foi um imenso prazer. Ela é uma ótima cantora, tem um talento incrível e é mineirinha como eu. Esse é o meu primeiro clipe de muitos, eu espero (risos). Estou muito feliz por esse momento que estou vivendo”, comemora a cantora. Paula se diz honrada com o convite e completa: “Não Fui Eu” é uma música muito especial para mim e para a minha carreira. Ver essa canção ganhando uma nova vida com uma artista incrível como a Mylena é muito especial . Só posso desejar todo sucesso do mundo a este clipe, que está lindo!”.

Mylena Jardim, que se consagrou como a campeã do The Voice Brasil 2017, entrou no reality musical no time de Claudia Leitte, mas foi roubada por Michel Teló na fase ‘remix’. Em sua trajetória no programa, Mylena interpretou sucessos da música brasileira e hits internacionais. A cantora nasceu em 13 de maio de 1999, em Belo Horizonte (MG) e começou sua carreira cedo. Aos cinco anos, já se apresentava na igreja que sua família frequentava. Aos doze, ganhou o primeiro violão e, com ele, a paixão por cantar e compor só aumentou. Um pouco mais tarde, aos 15 anos, Mylena apresentou-se em diversos bares e festas organizados na sua cidade natal e arredores. A voz potente, o talento indiscutível e os covers com “pegada pop”, sempre fizeram a cantora se destacar. A fama e o sucesso tiveram início em fevereiro de 2016, quando o compositor Celso Adolfo a apresentou ao empresário Vicente Gomes. Rapidamente, o empresário percebeu o potencial da jovem e não hesitou em inscrever a jovem no “The Voice Brasil”. Desde o início, ela foi uma das vozes mais marcantes e disputadas da temporada. Dona de um repertório autoral, que reúne cerca de 200 canções, a mineira encontra grande facilidade em dar nova roupagem para as músicas que interpreta em seus shows e, dessa forma, transmitir uma experiência única para quem a assiste. Em 2017, assinou contrato com a Universal Music Brasil e começou a trabalhar em seu mais novo projeto: o lançamento de seu primeiro EP, um trabalho que contará com canções inéditas e participações especiais.

Assista ao clipe

Ouça ou baixe a música