Bob Dylan está de volta em novo DVD

O DVD “No Direction Home” tem 3 horas e meia e mostra a vida e a música de Bob Dylan durante os anos de 1961 a 1966, detalhando a viagem do artista de sua cidade natal Hibbing, seu aparecimento na cena de música folk de Greenwich Village de Nova York, sua decisão controversa de mudar do violão acústico para o elétrico e sua ascensão internacional e impacto cultural.
O lançamento apresenta imagens raras e entrevistas com artistas e músicos cujas vidas se entrelaçaram com a Dylan durante esta época, enquanto o cantor fala abertamente sobre este período crítico em sua carreira. O projeto foi produzido por Jeff Rosen, Nigel Sinclair, mesmo produtor do filme “The Beatles: Eight Days a Week – The Touring Years”, juntamente com Susan Lacy e Anthony Wall.

Esta edição deluxe celebra o 10º aniversário de “No Direction Home” e conta com 2 horas e meia de bônus e conteúdo nunca antes vistos, incluindo cenas ampliadas do filme e entrevistas completas com Scorsese, Dave van Ronk e Liam Clancy. Confira: https://bobdylan.lnk.to/NoDirectionHomeDVD