Sebastián Yatra lança novo single “Alguien Robó”

Sebastián Yatra, o artista latino que alcançou o 1º lugar no chart global do Spotify, acaba de lançar seu tão aguardado novo single e vídeo “Alguien Robó” com a colaboração de Wisin y Nacho. O vídeo da música também já está disponível no Youtube e em apenas 12 horas já passa das 311 mil visualizações.

Com “Alguien Robó”, Sebastián continua sua história de êxitos com a Universal Music, que começou com o lançamento de seu single “Traicionera”.
O single recebeu certificado de Platina Dupla no México e Platina na América Central, Colômbia, Equador, Peru e Espanha e se tornou Nº 1 no iTunes da Colômbia, Bolívia, Espanha e Equador, além de estar no Top 10 do serviço em dezenas de países. O sucesso é indiscutível. “Traicionera” conquistou o topo das listas de rádio na América Latina e ficou no Top 100 da parada global do Spotify durante semanas e Top 10 na lista das mais ouvidas na América Latina. Já são mais de 151 milhões de visualizações no Youtube.

A jovem revelação colombiana desta vez combina seu talento a dois dos maiores representantes do gênero urbano, Wisin e Nacho (da dupla Chino y Nacho), para dar vida a uma colaboração explosiva que promete deixar Sebastian Yatra mais uma vez no centro das atenções internacionais.
O vídeo de “Alguien Robo” foi dirigido por Daniel Duran e gravado nas cidades de Miami e Bogotá. A história mostra a mudança em nossa vida causada por toda tecnologia presente em nosso dia a dia.

Recentemente Yatra realizou uma turnê pela Argentina, e nos próximos meses participará do festival “L Festival” em Los Angeles onde vai dividir o palco com artistas como J Balvin, Juanes, Luis Fonsi e Alejandro Fernandez.

Veja aqui “Alguien Robó”

Assista “Traicionera”