Gabily lança single e clipe de “Você Gosta Assim”, com a participação da cantora Ludmilla

Revelação do pop brasileiro, Gabily lança, nesta sexta-feira (17/02), o novo single e clipe de “Você Gosta Assim”, com a participação da cantora Ludmilla. O vídeo, que teve clima de superprodução, foi dirigido por Thiago Calviño e contou com uma equipe de produção com 70 profissionais e 30 figurantes. O cenário escolhido foi um casarão em Botafogo, no Rio de Janeiro. “Senti a atmosfera da música e trouxe um visual quente e dançante para explorar a sensualidade das cantoras”, comentou o diretor. A música “Você Gosta Assim” foi composta e produzida por Umberto Tavares, conhecido pelo trabalho com vários artistas de sucesso, como Anitta, Buchecha, Ludmilla, Kelly Key, Bonde do Tigrão e a própria Gabily.

“Achei que fosse ficar nervosa, mas até que fiquei tranquila. É uma honra poder contar com uma artista consagrada como a Ludmilla no meu novo clipe”, conta a cantora. Tanto Gabily quando Ludmilla anunciaram a parceria em suas redes sociais e tiveram grande repercussão. “Quando a Gabily me mostrou a música, eu pirei! Ela é uma garota muito especial e a minha torcida é para que tudo dela faça muito sucesso”, comentou Ludmilla. E Gabily emedou: “Essa é uma dupla que lacra!”.

Recentemente, Gabily lançou o clipe do single “Deixa Rolar”, com a participação do cantor Mika (Micael Borges, ex-Melanina Carioca e Rebelde), que já passa de 1 milhão de visualizações em seu canal na Vevo/YouTube. Seu EP de estreia, “Deixa Rolar”, lançado pela Universal Music, conta com quatro músicas: a inédita “Agora tô Solteira”, com participação do MC Maneirinho, “Não enrola”, “Vale Tudo” e “Deixa Rolar”.

Assista ao clipe de “Você Gosta Assim”: https://www.youtube.com/watch?v=wgF7g8q30yA

Ouça o single “Você Gosta Assim”: https://umusicbrazil.lnk.to/VoceGostaAssimPR

Assista ao clipe de “Deixa Rolar”: https://youtu.be/5bUbMXHTBOI