Universal Music e bandUP! lançam a primeira loja de produtos oficiais de Justin Bieber no Brasil

Os fãs brasileiros de Justin Bieber têm mais um motivo para comemorar. Além dos shows que o cantor fará no Rio de Janeiro (dia 29/03, na Praça da Apoteose) e em São Paulo (dias 01 e 02/04, no Allianz Park, no Estádio Palestra Itália), a Universal Music, em parceria com a bandUP!, empresa de comércio eletrônico especializada em música, entretenimento e cultura pop, acaba de lançar no Brasil a Justin Bieber Shop, primeira loja de produtos oficiais do mega astro do pop.

O endereço www.justinbiebershop.com.br já está no ar oferecendo diversos produtos, como CDs, regatas, camisetas, copos, canecas, almofadas, bottons, além de combos especiais, como CD “Purpose” + camiseta + copo, etc. Nos próximos meses, também serão lançados novos produtos, nas categorias moda, casa e decoração e acessórios.

Com mais de 1,1 milhão de cópias (ajustadas) vendidas no Brasil, o astro canadense foi um dos maiores vendedores de todo o cast – nacional e internacional – da Universal Music Brasil, nos anos de 2015 e 2016, com o lançamento do álbum “Purpose”, em novembro de 2015.

Sobre a bandUP!
Criada em 2010, e com sede em Barra Bonita, a bandUP! é a maior empresa brasileira de comércio eletrônico no segmento de entretenimento. Entre seus clientes, estão nomes como Luan Santana, Ivete Sangalo, Fresno, Anitta, DC Comics, Maurício de Sousa, TV Globo, SBT e artistas internacionais, como Beatles, Madonna, Kiss, Elvis Presley, entre outros.

Sobre a Universal Music
A Universal Music Group é a empresa líder mundial no mercado de música, com selos próprios ou licenciados em 59 territórios. Suas operações incluem a Universal Music Publishing, líder global no segmento de edição musical. Entre os selos do Grupo Universal Music, estão Geffen Records, Interscope Records, Island Records, A&M/Octane, Decca, Def Jam Recordings, Deutsche Grammophon, MCA Nashville, Mercury Nashville, Mercury Records, Motown Records, Polydor Records, Universal Music Latino, Universal Republic, Verve Music Group e Disa, Emarcy, Fonovisa, Lost Highway Records, Machete Music, bem como uma infinidade de selos próprios ou distribuídos por suas afiliadas em todo o mundo. O Grupo Universal Music (UMG) possui o mais extenso catálogo da indústria fonográfica, incluindo os mais populares artistas e suas gravações realizadas nos últimos 100 anos. A companhia inclui também a Global Digital Business, divisão de novas mídias e tecnologia, e a Bravado, empresa de merchandising. A Universal Music Group é uma unidade da Vivendi, companhia mundial de mídia e comunicações.

Mais informações:
www.justinbiebershop.com.br
www.bandup.com.br