RDN lança o single “#AoVivoNoClube”

O RDN lança hoje o single “#AoVivoNoClube”, primeiro música de trabalho do novo disco, “Ao Vivo No Clube”, gravado na casa de eventos Sambar Rio, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, onde acontece a roda de samba que é residência do grupo.

Formado por músicos profissionais, que já acompanharam grandes nomes do samba e da MPB, como Zeca Pagodinho, Alcione, Beth Carvalho, Arlindo Cruz, Caetano Veloso e Gilberto Gil, o RDN é um grupo de pagode da Zona Oeste do Rio de Janeiro, com pegada samba e a gíria da noite carioca. O nome do grupo é uma abreviação de Reis da Noite. Alguns músicos do grupo também fazem parte da família “Esquenta”, programa dominical da TV Globo, comandado por Regina Casé.

Com repertório vasto e músicas de vários grupos, o álbum “Ao Vivo No Clube” chegou a ser produzido no volume 1 e 2 e contou com as participações de Leandro Sapucahy, Luiz Cláudio Picolé, Thiago Soares, entre outros. O repertório também conta com as faixas inéditas: “Vai Começar a Pontaria”, “Efeito do Amor”, “Hoje eu vou pro Samba”, “05:30 da Manhã”, “Quem tá solteira”, entre outras.

O grupo é formado por Bruno Mayor (Cavaquinho), Diego Douglas (Violão), Jr Marreta (Pandeiro), Rogério Barros (Voz) e Sandrinho Oliveira (Percussão).

Ouça ou baixe “Ao Vivo No Clube” aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/RDNAoVivoNoClubePR

Para saber mais sobre RDN, acesse: http://grupordn.com.br/