Joelma lança o EP “Avante”, com as músicas “#Partiu”, “Chora Não Coração”, “Não Teve Amor” e “Voando pro Pará”

A cantora Joelma acaba de lançar o EP “Avante”, com as músicas “#Partiu”, “Chora Não Coração”, “Não Teve Amor” e “Voando pro Pará”. Os vídeos das quatro músicas, extraídos do novo trabalho, também estão disponibilizados no canal oficial da cantora, na Vevo. O EP é uma pequena amostra do primeiro DVD da cantora, “Avante – ao Vivo em São Paulo”, que será lançado no final deste mês.

Gravado no final de 2016, em uma casa de shows de São Paulo, o DVD “Avante – Ao Vivo em São Paulo” teve produção musical de Antônio Mariano, o Tovinho, e a participação especial das cantoras Ivete Sangalo e Solange Almeida, que foi do grupo “Aviões do Forró”. Na faixa, “O Amor de Deus”, Joelma também contou com a participação dos três filhos, Yago, Yasmim e Natália. Segundo a cantora, a noite de gravação do DVD foi um divisor de águas em sua carreira, um dos momentos mais marcantes de uma artista que saiu de Belém do Pará e conquistou fãs de todas as regiões do Brasil.

No início de 2016, Joelma estreou sua carreira solo com o lançamento do seu primeiro EP digital, com quatro canções inéditas, “Não Teve Amor”, “Ai Coração”, “Se Vira Aí” e “A página virou”. Em maio, a cantora lançou seu primeiro álbum solo, “Joelma”, com 14 faixas, sendo 11 inéditas e duas delas em espanhol. Em seguida, lançou outro EP, “Assunto Delicado”, uma pequena amostra do primeiro DVD. Há mais de 15 anos na estrada, com uma vendagem superior a 20 milhões de discos, apresentações internacionais, canções gravadas em outros idiomas, títulos, prêmios, Joelma é considerada uma das cantoras mais influentes da música brasileira.

Assista aos vídeos:

#Partiu: https://www.youtube.com/watch?v=sQbZoimEBB0

Chora Não Coração: https://www.youtube.com/watch?v=PnyXWVNSnZA

Não Teve Amor: https://www.youtube.com/watch?v=IMZNbFyUNSs

Voando Pro Pará: https://www.youtube.com/watch?v=wR3jqHayULY

Saiba mais sobre Joelma em: http://joelmashow.com.br/v3/