CPM 22 acaba de lançar a música “Todos por 1”, nas plataformas digitais

CPM22_2_26042017

A faixa faz parte do repertório do novo disco de inéditas, “Suor e Sacrifício”

A banda CPM 22 acaba de lançar “Todos Por 1”, a quinta música do novo disco de inéditas, “Suor e Sacrifício”, que será lançado em breve pela Universal Music. A música, composta pelo guitarrista Luciano Garcia e o vocalista Badauí, está disponível em todas as plataformas digitais. Após seis anos sem lançar um álbum inédito, “Suor e Sacrifício” é o sétimo disco de estúdio da banda.

Para Luciano, a música reflete o espírito da banda: “Adoro canções que começam com o refrão. Em todos os discos do CPM 22 tento encaixar alguma. As vezes dá certo, outras não. Dessa vez, deu! Fiz a música e comecei a escrever a letra, só que rolou uma travada e não consegui terminar. Mandei para o Badauí e ele pirou, pediu para finalizarmos juntos. Foi o que fizemos, com direito a um trecho do hino nacional brasileiro, para completar o “lance”. Um por todos, todos por 1! Esse é o nosso lema”, diz Luciano.

Com mais de 20 anos de carreira, a banda paulistana de rock, que possui ainda três trabalhos ao vivo, incluindo um acústico, voltou a ser um quinteto, com a entrada do guitarrista Phil Fargnoli (ex-Dead Fish), além de contar com o retorno do baixista Fernando Sanches. Da formação original, que iniciou os trabalhos em 1995, resta apenas o vocalista Badauí – o guitarrista Luciano Garcia e o baterista Ricardo Japinha estão no CPM desde 1999.

Ouça ou baixe a música “Todos por 1”: https://umusicbrazil.lnk.to/TodosPor1

Para saber mais, acesse:
www.facebook.com/cpm22official
www.youtube.com/user/CPM22VEVO