Manu Gavassi acaba de lançar seu novo álbum de inéditas, “Manu”, nas plataformas digitais, e o CD nas lojas

A cantora, compositora e atriz Manu Gavassi acaba de lançar seu novo álbum de inéditas, “Manu”, em todas as plataformas digitais. O CD também acaba de chegar às lojas pela Universal Music. A cantora, que mobiliza legiões de fãs nas redes sociais e a cada música que lança tem seu nome imediatamente nos trending topics, não lançava um álbum de inéditas desde 2015, quando lançou o EP “Vício”.

“Manu” conta com 12 faixas, todas assinadas pela cantora, sendo três em parceria com Ana Caetano, da dupla Anavitória. A produção musical reuniu um time de peso: Pedro Dash e Marcelinho Ferraz (dupla da Head Media, que já assinou trabalhos de MC Guimê e Projota), Umberto Tavares e Mãozinha (responsáveis por hits de Anitta e Ludmilla) e Tropkillaz, projeto dos DJs Laudz e Zegon, colaboradores constantes de Karol Conká. A cantora divide a direção artística com Felipe Simas, empresário também de nomes como Tiago Iorc e AnaVitória.

O primeiro single deste novo trabalho, “Hipnose”, ganhou clipe com direção de Santiago Paestor e produção de Okent Films e já chega a quase 2 milhões de visualizações na internet, com menos de duas semanas de estreia. Segundo a cantora, “Hipnose” definiu o caminho desse terceiro disco: “Essa foi a primeira música que fiz depois de um tempo sem conseguir escrever nada. É uma canção em que brinco com a minha incapacidade de levar relacionamentos a sério nesse momento. E não me mostro como vítima, afinal descobri que nunca fui a vítima. Crescer talvez seja parar de se vitimizar”, analisa. Como define Manu, as canções passaram a ter outro foco: “De três anos para cá, me descobri uma outra pessoa. Não eram mais as mesmas coisas que me faziam sentar no sofá com meu violão para compor. Eu já tinha passado por tudo aquilo, não me interessava mais escrever sobre aqueles assuntos. Agora, eu me relaciono comigo mesma”, festeja. Entre as faixas que integram o repertório, estão “Muito Muito”, “Me Beija” e “Antes do Fim”.

Aos 24 anos, Manu Gavassi é hoje uma das artistas de maior destaque de sua geração. A cantora já tem status de influenciadora digital, graças aos números alcançados no mundo virtual. São mais de 11 milhões de seguidores, sendo 4 milhões só no Instagram, e mais de 70 milhões de visualizações em seu canal no YouTube. Com tanta popularidade, a artista assina várias ações publicitárias com parceiros importantes das áreas de moda e beleza e ainda tem linhas de esmalte e de óculos com seu nome. A carreira de atriz, por enquanto, está “descansando”. Ela, que teve papel de destaque na novela “Em Família” e estrelou uma das temporadas de “Malhação”, não para de receber convites, mas agora prefere se dedicar integralmente à música. A turnê de lançamento do novo álbum já tem data para começar: 18 de maio, em Campinas, no Teatro Iguatemi.

Confira o clipe de “Hipnose” aqui: https://youtu.be/8-IfdsruH8g

Ouça ou baixe o e-álbum “Manu”: https://umusicbrazil.lnk.to/Manu

Para saber mais, acesse: https://pt-br.facebook.com/oficialmanugavassi