Rodrigo Marim lança o álbum “Rodrigo Marim – Ao Vivo”, em todas as plataformas digitais

RodrigoMarin_Divulg_28042017

O cantor Rodrigo Marim lança hoje o álbum digital de seu novo trabalho, o DVD “Rodrigo Marim – Ao Vivo”, o primeiro de sua carreira, que chega às lojas em junho, pela Universal Music. O cantor também disponibiliza, em seu canal oficial na Vevo/YouTube, os vídeos de “Pura Sacanagem”, “O Jogo Virou – ft. Day & Lara”, Caboclo Pacato”, “Olha o que o amor me faz” e “Anjo”, extraídos do DVD inédito.

O álbum, que estará disponível em todas as plataformas digitais, conta com 20 faixas, sendo 9 inéditas e 11 regravações, entre elas o sucesso “Olha o que o amor me faz”, da dupla Sandy & Junior. Recentemente, o sertanejo lançou os vídeos das músicas “De Calcinha e Camiseta” (com Tati Zaqui), “Minha Camisa 10”, “Estilo Bang Bang”, “Foi ficando sério” e “Doidona na Pista”, com Mano Walter.
Rodrigo gravou o DVD ao vivo no palco da Woods, em São Paulo, no início deste ano, e contou com as participações especiais de Tati Zaqui, Mano Walter, Day & Lara, Turma do Pagode e Pedro Paulo & Alex.

Nascido em Valinhos, interior de São Paulo, Rodrigo Marim vem conquistando o publico sertanejo desde o lançamento do seu primeiro EP, “O Sequestrador”, e espera agradar a todos com o DVD ao vivo: “Estou muito feliz com a realização de mais um sonho. Fiz tudo com muito carinho e espero que todos sintam a energia que estava no palco, naquela noite tão especial”, revela Rodrigo.

Ouça ou baixe o álbum: https://umusicbrazil.lnk.to/RMAoVivoEmSPPR

Confira os vídeos em: https://www.youtube.com/user/RodrigoMarimVEVO

Para saber mais, acesse: http://rodrigomarim.com.br/