A banda Locomotive lança o clipe da música “Amanhã Não Se Sabe”, versão acústica do sucesso do grupo Titãs

A banda carioca Locomotive lança hoje o clipe da música “Amanhã Não Se Sabe”, uma versão acústica do sucesso do grupo Titãs. Gravado em Itaipava, na Serra Carioca, o clipe contou com a produção e direção de Luringa, renomado fotógrafo e videomaker do cenário nacional do rock.

A canção, de Sérgio Britto, é o terceiro single do primeiro álbum da Locomotive, “Volúpia”, lançado recentemente pela Universal Music. A música também foi sucesso com a banda LS Jack.

Recentemente, a Locomotive lançou os clipes das músicas “Tudo Outra Vez”, gravado em Nova Iorque, com direção de Mess Santos, e “Quando Ama”, com a participação do cantor Wilson Sideral, gravado no Deserto de Mojave, na Califórnia (EUA), com a direção e fotografia de Mess Santos e direção de arte de Kaue Mazon.

A Locomotive é uma banda pop do Rio de Janeiro, formada por Murilo Reuter (voz), Thiago Vieira (guitarra), Tarcísio Silva (baixo) e Filipe Morais (bateria). Em suas letras, falam da relação do cotidiano e da realidade na música. “Volúpia” é o primeiro álbum da banda e conta com 13 faixas autorais e 3 versões acústicas: “Será Você”, “Amanhã Não Se Sabe” e “Quando Ama”.

Assista ao vídeo de “Amanhã Não Se Sabe” aqui: https://www.youtube.com/watch?v=JlR2Jk0XZf0

Clique e ouça o EP “Volúpia” aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/VolupiaYA

Para saber mais sobre a banda Locomotive, acesse: http://locomotiveoficial.com.br/