A banda Leash lança single e clipe de “Tudo Pode dar Certo”

A banda curitibana Leash lança hoje o single “Tudo Pode dar Certo” e o clipe da faixa, na versão remix. A direção do vídeo é de Fernando Hideki e produção de Giba Moojen. A canção faz parte do repertório do primeiro CD da banda, “Tudo Pode dar Certo”, lançado em 2016, com uma pitada especial de pop, reggae, surf music e outras influências.

Formada em 2011, pelos amigos Allan Furtado e Fábio Kussym, a Leash chama a atenção pela performance no palco e a perfeita sintonia entre seus integrantes. Em 2013, o grupo lançou o primeiro álbum da carreira, em formato digital, com sucessos como “Entre Nós” e “Número 1”. Em 2014, foi a vez do lançamento do EP “Sementes de Chuva”, que contou com o hit “Contando as Horas”, música autoral que trouxe repercussão nacional para a banda no programa “SuperStar”, da Rede Globo. Em 2016, lançaram o primeiro CD, “Tudo Pode dar Certo”, com canções inéditas e regravações de sucessos anteriores.

A banda Leash é formada por Allan Furtado (vocal), Fábio Kussym (guitarra), Maurício Monteiro (baixo) e Léo Baggio (bateria).

Assista ao vídeo de “Tudo Pode dar Certo” aqui

Ouça ou baixe a música de “Tudo Pode dar Certo” aqui

Para saber mais sobre o grupo, acesse: www.leash.com.br