Rodrigo Marim lança os vídeos de “Arrependida”, “Agora é Eu” – feat. Turma do Pagode, “Pensa Bem”, “Amor Bruto Amor” e “Sinto a Sua Falta”, extraídos de seu novo DVD, “Rodrigo Marim Ao Vivo”

O cantor Rodrigo Marim lança hoje, em seu canal oficial na Vevo/You Tube, os vídeos de “Arrependida”, “Agora é Eu” – feat. Turma do Pagode, “Pensa Bem”, “Amor Bruto Amor” e “Sinto a Sua Falta”, todos extraídos de seu primeiro DVD, “Rodrigo Marim Ao Vivo”. O cantor já disponibilizou 10 vídeos deste novo trabalho, que estará disponível em todas as lojas do Brasil a partir de junho, pela Universal Music.

Gravado no começo desse ano, na Woods SP, o DVD “Rodrigo Marim Ao Vivo” contou com as participções de Mano Walter, Tati Zaqui, Turma do Pagode, Day & Lara e Pedro Paulo & Alex.

Sobre a música “Agora é Eu”, com a participação da Turma do Pagode, Rodrigo diz que sempre foi muito fã do grupo e conta como surgiu a parceria: “Eu sempre gostei muito da música deles. Um dia nos encontramos em um restaurante e acabamos estreitando a amizade. Depois, fui ao show deles e me convidaram para subir no palco para cantar. Foi aí que surgiu o convite. Eu cantava a música em batidão e tivemos a ideia de fazer em pagode. Eles toparam de cara e a música ficou muito legal”, diz o cantor.

Rodrigo ainda destaca “Sinto a sua falta”, música que encerra o DVD: “Sempre cantei essa música, até antes de “Sequestrador”. Ela é muito conhecida na região que eu comecei a minha carreira. Era a minha ‘música do momento’, todo mundo já sabia cantar e resolvemos encerrar com ela. Essa canção faz parte da minha vida e tem um espacinho no meu coração”, diz o cantor.

Assista aos vídeos aqui:

Arrependida
Agora é Eu
Pensa Bem
Amor Bruto Amor
Sinto a Sua Falta

Para saber mais sobre Rodrigo Marim, acesse: www.rodrigomarim.com.br