Bruna Viola acaba de lançar o clipe e o single inédito “Quem é Que Não Gosta”, com a participação de Bruno & Barretto

A cantora e compositora Bruna Viola acaba de lançar, em todas as plataformas digitais, o clipe e o single inédito “Quem é Que Não Gosta”, com a participação da dupla Bruno & Barretto. A canção, que tem composição de Bruno César, William Santos, Rodrigo Lisboa e Elias Mafra, conta de forma divertida a história de um playboy da cidade grande que se muda para o interior e se apaixona pela moça bruta da fazenda, que acaba o transformando em um “cara do campo”. Bruna adorou a música: “Fiquei muito lisonjeada em ter recebido essa moda, feita especialmente para mim”, comemora a cantora.

“Quem é Que Não Gosta” ganhou um clipe divertido, no qual Bruna Viola e Bruno são os protagonistas desta história. A cantora explica como foi a gravação: “Foi bacana demais, fiquei feliz dos meninos (Bruno & Barretto) terem aceitado o convite para gravar essa moda. A gente quis gravar o vídeo levando para um lado sarcástico, divertido. O Bruno aceitou ser o ator, fazendo par comigo. O resultado ficou muito engraçado”, diz Bruna.

Após lançar, em 2016, o primeiro DVD, “Melodias do Sertão”, Bruna Viola segue cumprindo sua cada vez mais lotada agenda de shows e de divulgação por todo o país. Nascida em 1993, a jovem cuiabana, com 11 anos de idade já ouvia seus ídolos na música caipira, Tião Carreiro e Inezita Barroso. Nessa época, Bruna já empunhava a viola caipira, que hoje traz como sobrenome artístico. Com mais de 1 milhão de seguidores no Facebook e mais de 1 milhão de visualizações apenas do clipe “Se você voltar”, que tem a participação especial da dupla César Menotti & Fabiano, a cantora viu sua carreira artística ganhar novos horizontes a partir do lançamento do álbum “Sem fronteiras”, em agosto de 2015. Exímia violeira, excelente performer e carismática, Bruna conquistou espaços importantes na mídia nacional.

Ouça ou baixe aqui a música “Quem é Que Não Gosta”

Assista ao vídeo de “Quem é Que Não Gosta” aqui

Para saber mais, acesse www.brunaviolaoficial.com.br