Clássicos do U2 e do The Who são relançados pela Universal Music. Mate as saudades de “The Joshua Tree” e do DVD “Live At The Isle Of Wight Festival 2004”!

2017-06-02_U2

Está disponível hoje a nova versão do álbum “The Joshua Tree”, antológico álbum do U2, que comemora 30 anos em 2017. A banda divulgou em suas redes um vídeo mostrando um pouco da produção do material da versão Super Deluxe. A edição irá incluir o registro de um dos shows no Madison Square Garden, em 1987, B-sides dos singles originais e novos remixes, além de um livro de fotografias pessoais tiradas por The Edge, no Deserto de Mojave, em 1986. O material está disponível para venda no site oficial. Já a banda segue com a turnê comemorativa “The Joshua Tree Tour 2017”.

O U2 deve vir ao Brasil em outubro, com Noel Gallagher fazendo o show de abertura. ­­Já o DVD, com duração de 133 minutos de muito punk e rock progressivo da banda The Who, “The Who-Live at the Isle of Wight Festival 2004”, traz os britânicos em uma das suas mais icônicas performances. Os fãs de longa data poderão se surpreender ao ver e ouvir uma versão discreta de “Naked Eye”. Uma música geralmente tocada pela banda completa, “Naked Eye” é carregada apenas pelas guitarras acústicas e as vozes de Daltrey e Pete Townshend. “Live at the Isle of Wight Festival 2004” também inclui outros sucessos como “Baba O’Riley”, “Won’t Get Fooled Again”, “Pinball Wizard”, “Substitute” e “Who Are You”. Sem deixar de fora suas músicas mais pesadas, como “The Punk and the Godfather”, “Bargain”, “Anyway Anyhow Anywhere”, “Sparks”, “Amazing Journey” e “See Me, Feel Me/Listening To You”. O material já está disponível aqui.