Nãna Shara lança o clipe “Deus Vai Realizar Meus Sonhos”

A cantora Nãna Shara acaba de lançar na VEVO o clipe da canção “Deus Vai Realizar Meus Sonhos”, música que integra o repertório do álbum “Novo Céu”, seu primeiro projeto pela Universal Music Christian Group. O álbum, lançado no final de 2016, marca a estreia da cantora em carreira solo.

O clipe, que tem a direção de Marco Tulio, foi inteiramente rodado em Nova Iorque (EUA) e contou com a produção da BME (Boston Media Emporium). Pontos turísticos como a Times Square, Soho, Brooklyn e 34th Street foram cenário das gravações, realizadas no outono nova-iorquino.

“Sou apaixonada por Nova Iorque e escolhi essa cidade para gravar o clipe por vários motivos. Foi lá que meu ministério se iniciou junto ao meu esposo. Nova Iorque é deslumbrante e muito cinematográfica. Isso faz um paralelo com a música, já que a cidade é considerada a capital do mundo. É um lugar onde as pessoas sonham em estar, investem em seus planos para conquistar”, conta Nãna.

A cantora também comenta a sua expectativa para o lançamento e sobre a escolha da música: “Na época do SNZ, tive a oportunidade de gravar muitos videoclipes. Mas agora a expectativa é grande, pois esse é o meu primeiro clipe solo. Essa canção traduz muito bem a minha identidade musical, que é uma onda pop/rock, com muita vocalização, sem perder a ênfase da guitarra, que é algo que eu gosto muito, até pela referência do meu pai”, afirma.

No próximo dia 15 de junho, Nãna Shara se apresenta, pelo segundo ano consecutivo, na ‘Marcha Para Jesus’, em São Paulo, considerado o maior evento cristão do mundo. Acompanhe as próximas apresentações da cantora pelo site.

Assista ao vídeo de “Deus Vai Realizar Meus Sonhos” aqui