Rodrigo Marim lança hoje novos vídeos em seu canal oficial na Vevo/YouTube

Rodrigo Marim lança hoje (7), em seu canal oficial na Vevo/YouTube, cinco vídeos: “O Sequestrador”, “Rodrigo Marim e PPA (com Pedro Paulo & Alex), “Gostosin”, “Minha mãe quer ser vovó” e “Virou Patroa”, que integram o repertório do CD e DVD “Rodrigo Marim Ao Vivo”, que chega às lojas de todo o país nesta sexta (9/jun), pela Universal Music.

Desde o início do ano, Rodrigo Marim disponibilizou 15 vídeos deste seu novo projeto. Com o lançamento dos novos cinco vídeos, o cantor agora completa a íntegra do DVD, que traz ao todo 20 faixas.

Gravado no começo desse ano, na Woods SP, o DVD conta com as participações especiais de Mano Walter, Tati Zaqui, Turma do Pagode, Day & Lara e Pedro Paulo & Alex.

Sobre a faixa “Rodrigo Marim e PPA”, com a participação da dupla Pedro Paulo & Alex, Rodrigo comenta: “Quando eu os convidei para participar do DVD, eles toparam na hora. A gente queria uma música diferente, foi então que o Pedro Paulo compôs essa moda, que ficou boa demais”.

Rodrigo destaca também a música “O Sequestrador”, que o tornou conhecido nacionalmente, que abre o DVD: “Após o boato de que eu era um sequestrador, ela se tornou a abertura de todos os shows. É uma música muito especial, pois marcou um momento importante na minha carreira, uma virada de página. Essa é aquela música que não pode faltar em nenhum show meu.”

Assista aos vídeos aqui:
O Sequestrador
Rodrigo Marim e PPA
Gostosin
Minha mãe quer ser vovó
Virou Patroa