Luccas Carlos acaba de lançar os web clipes das músicas “Neblina” e “Noite Inteira Pt. 2”, extraídos do show de lançamento do EP “Um”

O rapper Luccas Carlos acaba de lançar, em seu canal na Vevo/YouTube, os web clipes das músicas “Neblina” e ““Noite Inteira Pt 2”. Os vídeos foram gravados ao vivo durante o show de lançamento de seu novo EP, “Um”, no Air Rooftop, em São Paulo, no dia 17 de março. “Um” conta com sete músicas e participações especiais dos rappers BK, na música “O Que Quiser Fazer”, e Felp22 e Sain, em “Ford”.

Recentemente, Luccas lançou os singles de “Neblina”, feito em parceria com o produtor TerrorDos Beats, que tem lyric video com mais de 3 milhões de views, e “O Que Quiser Fazer”, com a participação do rapper BK, que tem vídeo com mais de 4 milhões de views. As duas músicas chegaram no Top 50 do Spotify na mesma semana que estrearam.

Luccas Carlos faz parte do “Pirâmide Perdida”, coletivo de artistas e selo fonográfico independente do Rio de Janeiro. O rapper, que vem se destacando como uma das maiores vozes do R&B nacional, já fez várias participações com grupos e artistas solos importantes na cena do rap do país e já se apresentou em diversas cidades do Brasil.

Confira os vídeos de “Neblina” e “Noite Inteira Pt.2”

Confira os vídeos de Luccas Carlos em seu canal na VEVO

Para saber mais, acesse a página Oficial de Luccas Carlos no Facebook