Shawn Mendes lança o clipe da música “There’s Nothing Holdin’ Me Back”

Músico segue com a turnê do álbum “Illuminate” até o final do ano

Shawn Mendes acaba de lançar o clipe de seu novo single, “There’s Nothing Holdin’ Me Back”, realizado por Jay Martin. O clipe, rodado entre Paris, Amsterdã e Reino Unido, é estrelado pelo cantor e pela atriz Ellie Bamber, conhecida pelo premiado filme “Animais Noturnos”.

“Queria muito fazer um vídeo para esta canção que representasse o espírito de aventura. Senti que não havia melhor local para filmá-lo do que em diferentes cidades belíssimas da Europa”, revelou Mendes. “A canção é sobre seguir, até o fim do mundo, alguém que a gente ama e tomar decisões que nunca na vida pensamos, apenas pelo fato de estar apaixonado por alguém. Quisemos criar uma história que mostrasse esta relação entre um casal e das suas viagens juntos, da forma mais pura possível.”

Recentemente, Shawn Mendes interpretou “There’s Nothing Holdin’ Me Back”, pela primeira vez ao vivo, no programa de TV “The Tonight Show starring Jimmy Fallon”. A música recebeu muitos elogios da crítica, que a destacaram como um dos melhores lançamentos da semana, afirmando: “Shawn Mendes ataca a pista de dança com uma pop genuína.” A V Magazine afirmou que a canção “é uma das mais animadas do cantor, com uma bateria rápida, breakdowns acústicos meio-tropicais e um refrão que não sai da cabeça.”

Shawn segue com a sua primeira turnê mundial do álbum “Illuminate”, que alcançou o 1º lugar dos tops em todo o mundo. Em breve, o cantor fará mais apresentações da “Illuminate World Tour” nos Estados Unidos. Porém, a turnê somente chegará ao fim em dezembro deste ano.

Assista ao clipe de “There’s Nothing Holdin’ Me Back” aqui