Clau lança o single e o lyric video de “Não”

A cantora lançou recentemente o clipe de seu primeiro single, “Menina de Ouro”

A cantora e compositora Clau lança hoje o single e o lyric video de “Não”. A música é uma parceria da cantora com Pedro Dash e Dan Valbusa. A jovem cantora, novo nome do hip hop e R&B brasileiro, explica que a música fala sobre não ter medo e encarar o que surgir pela frente, de ter empoderamento e ser capaz de saber o que é bom para você mesmo, sem que ninguém interfira nisso. “A música transmite uma ideia que acho fundamental passar para as pessoas que me escutam, que é uma ideia de poder, autoestima, autoconfiança e segurança. De tomar as rédeas da própria vida e de que os outros não decidam por mim, porque quem vive a minha vida sou eu. Eu sei o que é melhor para mim, eu sei o que eu sou e o que eu sinto. Eu não preciso concordar e nem baixar a cabeça pra nada. Cada desafio que surge, que a vida coloca no meu caminho eu vou sempre me superar e lutar para ser melhor”, diz a cantora.

Recentemente, Clau lançou o clipe e o single de “Menina de Ouro”, música que faz referência ao filme “Menina de Ouro” (2004), sobre uma lutadora de boxe.

Clau começou a carreira em 2009, gravando vídeos e cantando covers das músicas que gostava. Em 2016, iniciou seu projeto autoral e lançou os clipes de “Nosso Lugar” e “Então Fala”. Algumas de suas composições foram gravadas por outros artistas, como a música “Overdose de Amor”, pelo grupo de rap Pollo, e “Plano B”, pelo grupo PrimeiraMente. No final de 2016, assinou contrato com a Universal Music para lançar seu novo trabalho, que teve produção de Pedro Dash e Marcelinho Ferraz, os mesmos produtores do rapper Projota. A cantora já acumula mais de 2 milhões de views em seu canal no YouTube.

Assista ao vídeo de “Não” aqui

Ouça a música “Não” aqui

Assista aqui ao clipe de “Menina de Ouro”

Assista aqui ao clipe de “Nosso Lugar”

Assista ao clipes de “Então Fala” aqui

Para saber mais, acesse as redes sociais de Clau:
Facebook
Youtube