Conhecida como “A Fenomenal do Forró”, Márcia Fellipe lança o clipe da música “Vai Descendo”, em uma versão ao vivo

A cantora gravou recentemente o DVD “Ao Vivo em Recife”

A cantora Márcia Fellipe, conhecida como “A Fenomenal”, lança hoje o clipe da música “Vai Descendo Ao Vivo”, em seu canal oficial na Vevo/YouTube. A música, de MC Troia, ganhou uma nova versão, em ritmo de forró, e clipe gravado ao vivo do DVD “Ao Vivo em Recife”, que chega em breve nas lojas e plataformas digitais, pela Universal Music. A produção é Rod Bala e a direção de Fernando Trevisan Catatau. A primeira versão de “Vai Descendo”, com Márcia Fellipe ft. MC Troia, já é um sucesso com clipe de KondZilla que passa de 7 milhões de views.

Com um timbre de voz forte e inconfundível, Márcia Fellipe trouxe ao cenário forrozeiro um estilo único e inovador. Atualmente, a cantora tem uma agenda disputada de shows, onde tem uma média de 25 apresentações por mês. Recentemente, a artista gravou um DVD em Recife (PE), na área externa do Centro de Convenções de Recife, com um público estimado em 20 mil pessoas. O projeto contou com uma super produção, sendo mais de 400 placas de led que foram distribuídas em um grande cenário.

Márcia Fellipe nasceu em Manaus, mas se mudou para Fortaleza em 2007, onde assumiu temporariamente o vocal da banda Aviões do Forró e ficou conhecida no cenário musical. Em seguida, iniciou um projeto com o Furacão do Forró e alcançou o 1º lugar nas rádios da região com a música “Tá rolando um Zum Zum Zum”. Em 2010, ingressou no Garota Safada, ao lado do cantor Wesley Safadão, e estourou com a banda em todo o território nacional. A partir de 2014, seguiu em carreira solo e, em menos de um ano, conquistou a média de mais de 20 shows por mês. A cantora também fez parcerias com Leo Santana, na música “Ela não sabe”, e Wesley Sadafão, com o hit “ Jeito Safado”, que virou febre nacional e rendeu mais de 49 milhões de views no YouTube. Márcia também deixou registrado o calor da sua música em sua passagem pela região sudeste em 2016, onde duas de suas músicas se destacaram: “Virou Ex Perdeu a vez” e “Aqui ó pro Meu Ex”, que juntas ultrapassaram mais de 5 milhões de views.

Assista ao clipe da música “Vai Descendo” aqui

Confira aqui o clipe de “Vai Descendo”

Para saber mais, acesse www.marciafellipe.com.br