Mano Walter lança o EP “Coisa de Louco” e os clipes inéditos de “Não Deixo Não” e “Onde Sofre Um Bebe Dois”, com a participação de César Menotti & Fabiano

Fenômeno do forró, o cantor acumula mais de 100 milhões de visualizações em seus clipes, em seu canal oficial na Vevo/YouTube

Mano Walter lança hoje o EP “Coisa de Louco” e os clipes inéditos das músicas “Não Deixo Não”, primeiro single deste novo trabalho, e “Onde Sofre Um Bebe Dois”, com a participação de César Menotti & Fabiano. O EP, que estará disponível em todas as plataformas digitais, conta com as músicas: “Não Deixo Não”, “Isso é Coisa de Louco”, “Onde Sofre Um Bebe Dois” – Feat. César Menotti & Fabiano, “Vai Beber Que Passa” e “Saudade Covarde”.

O cantor e compositor alagoano Mano Walter vem conquistando cada vez mais milhares de fãs pelo Brasil. O cantor se tornou um fenômeno do forró, com uma média de 25 a 30 shows por mês, várias apresentações em programas de TV e sucesso com o lançamento do CD e DVD “Ao Vivo em Maceió”, que chega a 40 mil cópias vendidas. Em seu canal oficial na Vevo/YouTube, Mano Walter acumula mais de 100 milhões de visualizações em seus clipes.

Seu mais recente trabalho, “Ao Vivo em Maceió”, traz clássicos do forró e sucessos do cantor que o fizeram despontar no nordeste e depois no Brasil, como “Balada do Vaqueiro”, que foi tocada por nomes importantes do sertanejo, como César Menotti & Fabiano e Henrique & Juliano; as músicas “Playboy Fazendeiro”, “Zero Boi”; o single “O que houve?”, em parceria com a cantora Marília Mendonça, que ganhou o Certificado de Ouro no Brasil, com mais de 40 mil cópias vendidas. O clipe desta última conta com mais de 80 milhões de visualizações no YouTube.

Ouça ou baixe o e-álbum “Coisa de Louco” nas plataformas digitais

Assista aos vídeos:
Não Deixo Não
Onde Sofre Um Bebe Dois

Assista aqui ao clipe de “O que houve?”

Para saber mais sobre Mano Walter, acesse a página oficial do cantor no Facebook