A dupla Bruno & Marrone lança o EP “Ensaio” – Vol.1 e o vídeo da música “ Trégua (Eu Quero Trégua) ”, em todas as plataformas digitais

EP é um apertitivo de “Ensaio”, o novo trabalho de inéditas da dupla, que será lançado em CD, DVD e álbum digital

O primeiro single, “Na Conta da Loucura”, foi lançado esta semana em todas as rádios do país

Bruno & Marrone lançam hoje, em todas as plataformas digitais, o EP “Ensaio – Vol.1“, com as músicas “Enquanto eu Brindo Cê Chora”, “Na Conta da Loucura” e “Trégua (Eu Quero Trégua)”. No mesmo dia, a dupla disponibiliza o vídeo da música “Trégua (Eu Quero Trégua)”, em seu canal oficial na Vevo/YouTube. O EP é um aperitivo de “Ensaio”, o novo trabalho de inéditas da dupla depois de seis anos, que será lançado em CD, DVD e álbum digital, pela Universal Music. O primeiro single, “Na Conta da Loucura”, foi lançado esta semana, em todas as rádios do país.

Gravado em dezembro de 2016, no histórico Hotel Fazenda Dona Carolina, em Itatiba, interior de São Paulo, o DVD preserva a simplicidade no cenário, formação acústica e exalta a qualidade da dupla. Das 22 faixas desse trabalho, algumas foram gravadas por artistas regionais e ganham força na voz de Bruno & Marrone.

Com 31 anos de carreira, a dupla já tem como hábito andar na contramão. Em 2001, quando lançaram o DVD “Acústico ao vivo” revolucionaram a sonoridade da música sertaneja, até então com cordas e metais. Bruno & Marrone surgiram com uma formação acústica, revelando ao público a potente voz de Bruno e o casamento perfeito com Marrone como segunda voz. Outro contraponto é que a dupla abriu mão dos gigantes painéis de led e da tecnologia de reprodução de imagens em alta definição para valorizar o ambiente natural do local, usando como fundo um casarão histórico, inteiramente restaurado, construído em 1872.

O repertório e a inspiração para interpretar é de tirar o fôlego e se tem a impressão de ouvir Bruno & Marrone como há muito tempo não se ouvia. Totalmente à vontade, a dupla soltou a voz em canções que parecem ter sido feitas especialmente para eles e para este momento especial.

Para saber mais sobre a dupla, acesse: www.brunoemarrone.com.br