Atual fenômeno da música eletrônica brasileira, Bruno Martini, estreia hoje o vídeo de “Sun Goes Down”, seu novo hit

Assista ao vídeo de “Sun Goes Down”!

Ouça e baixe “Sun Goes Down” aqui

O novo single de Bruno Martini, “Sun Goes Down”, foi lançado no dia 9 de junho e já ultrapassa os 5 milhões de streams nas principais plataformas digitais. E é com esse enorme sucesso que o DJ e produtor brasileiro lança hoje o vídeo do novo hit e mostra para o mundo todo as belezas do Rio de Janeiro. Em um dos cenários mais famosos da cidade, o pôr do sol da praia do Arpoador, Bruno comanda a festa com seu tropical house que esquenta qualquer pista. O vídeo foi dirigido por Rodrigo Van der Put e já está disponível no canal oficial do artista.

Remix de “Tired” do Alan Walker
As novidades do maior DJ brasileiro em ascensão no momento não param por aí. Também chega hoje às plataformas digitais o remix oficial de Bruno Martini para o single “Tired” de Alan Walker. Bruno e o DJ norueguês Kygo foram convidados por Alan para produzir o remix oficial da faixa.

Assista ao vídeo de “Never Let Me Go”
“Sun Goes Down” e o remix oficial de “Tired” fazem parte da crescente lista de hits de Bruno Martini. Este ano ele já lançou os sucessos “Living On The Outside” e “Never Let Me Go” que, junto ao mega hit “Hear Me Now”, acumulam mais de 260 milhões de plays apenas no Spotify. Os dois últimos se destacam também no YouTube com mais de 135 milhões de visualizações. Assista ao vídeo recém-lançado de “Never Let Me Go” aqui.

Turnê internacional
Em julho, o DJ Bruno Martini toca nos Estados Unidos. Em seguida, no final do mês, se apresenta em um dos maiores festivais de música eletrônica do mundo, o Tomorrowland Bélgica. Em agosto, o brasileiro toca no México e faz alguns shows pela Europa. Bruno também é uma das estrelas confirmadas na tenda eletrônica do Rock in Rio, no dia 23 de setembro.

Artista mais ouvido na história do Spotify
Outra novidade para os fãs de Bruno é que ele acaba de se tornar o artista brasileiro mais popular da história do Spotify, com mais de 8.3 milhões de ouvintes por mês.

Biografia
Bruno Martini é a nova estrela brasileira a invadir as pistas do mundo todo. Seu primeiro lançamento, “Hear Me Now”, confirmou o status de superstar e vem quebrando recordes por onde passa. Com apresentações que incluem o Electric Zoo Festival, o Beyond Wonderland México, o Rock In Rio e shows de abertura para grandes nomes da cena eletrônica como Steve Angello, Hardwell e Galantis, Bruno mantém a agenda cheia, tocando nos palcos mais importantes do planeta.

Mas o sucesso não é novidade para Bruno Martini. Com apenas 16 anos ele foi contratado pela Disney Records e protagonizou a primeira série brasileira da gigante mundial. A College 11, dupla que formou com Mayra Arduini, conquistou certificados de platina e abriu shows para gigantes como Demi Lovato e Selena Gomez.

Nos dois últimos anos, Bruno dedicou seu tempo para criar novas obras em seu estúdio em São Paulo, trazendo tendências orgânicas para a música eletrônica. Com dezenas de ótimas músicas, Bruno assinou com a Universal Music International e continuou a explodir nas pistas com um mega hit atrás do outro. Seu segundo single “Living On the Outside” apareceu entre as mais ouvidas no Brasil, Suécia e Chile e mostra todos os talentos do artista, que escreveu, produziu e cantou na faixa. “Never Let Me Go” está seguindo o sucesso meteórico de “Hear Me Now” e está se tornando mais um hit global.

Ainda com muita música boa guardada na manga, Bruno Martini promete uma animada surpresa a cada lançamento.