Maneva lança o single e o clipe de “Seja Para Mim – Acústico”

Banda paulista realiza o sonho de casamento de um casal, juntos há 16 anos, durante a gravação do vídeo

O Maneva lança hoje o single e o clipe de “Seja Para Mim – Acústico”. A faixa é o segundo single do DVD “Ao Vivo em São Paulo”, lançado em março pela Universal Music. Neste novo registro, o grupo presenteia e realiza o sonho do casal Wildner e Sandra Deolindo, juntos há 16 anos, com uma cerimônia do jeito que sempre imaginaram.

Tales de Polli, vocalista do Maneva, diz que a história do casal representa o real significado da música: “Seja Para Mim representa a simplicidade do amor. Ela traz em sua essência o amor que não precisa de grandes posses, dinheiro, carro ou outra coisa, apenas dois corações que se completam. E a história de Wildner e Sandra simboliza isso perfeitamente”, diz Tales.

A noiva e estrela do clipe, Sandra Deolindo, diz que o Maneva conseguiu realizar um sonho e que pretende conhecer a banda pessoalmente: “Estou até agora sem acreditar. Era um sonho esquecido. Não imaginava que, depois de 16 anos juntos, iria enfim colocar um vestido de noiva. Wildner, o noivo, conta que a surpresa da banda ficará marcada para sempre na vida do casal: “Este presente foi algo que jamais imaginávamos. Poder me casar com a mulher da minha vida – e meu filho ter participado disso – foi algo que ficará para sempre em nossos corações”.

Com 12 anos de carreira, o Maneva lançou recentemente o DVD “Ao Vivo em São Paulo”, com participações de Armandinho, Zeider Pires (Planta e Raiz), Tati Portella (Chimarruts), Haikass, Oriente e Deko. A banda é formada por Tales de Polli (voz), Felipe Sousa (guitarra), Fernando Gato (baixo), Diego Andrade (percussão) e Fabinho Araújo (baterista).

Assista aqui ao clipe de “Seja Para Mim – Acústico”

Ouça aqui “Seja Para Mim – Acústico”

Para saber mais sobre a banda, acesse www.maneva.com.br