A Turma do Seu Lobato acaba de lançar o vídeo e o single de “Compartilhando os Brinquedos”

A Turma do Seu Lobato acaba de lançar o single e o vídeo de “Compartilhando os Brinquedos”. O vídeo faz parte do DVD “A Turma do Seu Lobato – Volume 3 (Em Novas Aventuras)”, que será lançado em breve, pela Universal Music. O novo trabalho, que tem produção da MZA Music, vai contar com 10 músicas inéditas e autorais, além de novos personagens e desenhos.

A turminha, uma das mais queridas do Brasil, é um projeto de clipes de músicas infantis destinado a crianças de 0 a 5 anos. Ela já alcança 100 mil inscritos em seu canal do YouTube e 80 milhões de views, sendo eleita como Google Preferred – um dos canais infantis mais influentes do Brasil. No Facebook, os números chegam a quase 100 mil seguidores e seu APP está no TOP 10 da Apple Store Brasil, na categoria Educação.

A Turma do Seu Lobato virou sucesso principalmente pela mensagem que traz. Todas as suas músicas falam de hábitos saudáveis: sustentabilidade, higiene, saúde, alimentação e boas maneiras entre pais e filhos. E tudo isso com muita alegria e diversão. O projeto começou com duas mães ávidas por músicas infantis para seus filhos, de 2 e 3 anos, que resolveram se aventurar e fazer um novo produto infantil que tivesse um diferencial dos que haviam no mercado: com temas focados em conteúdo educacional.

Para conhecer mais sobre a turminha, acesse:
Youtube
Facebook