Edu Porto lança o single e o lyric video de “Passarinho”

O cantor Edu Porto, nova aposta da Universal Music Christian Group, em seu selo digital, lança hoje o single “Passarinho”, nas plataformas digitais, e o lyric video da música, em seu canal oficial na VEVO. O lançamento ocorre também durante a Expo Cristã 2017, em São Paulo, onde o artista se apresenta.

O cantor falou sobre o novo sucesso: “ ‘Passarinho’ é uma canção que fala do amor de Deus para os seus e traz à memória lembranças do primeiro amor, o que de fato ajudará as pessoas a passarem pelas provações da caminhada. Estou muito feliz com esse novo momento na minha carreira, junto a Universal, e com o lançamento dessa canção”, afirmou Edu Porto.

Desde 2001, quando participou do “Programa Raul Gil”, o cantor vem se destacando no cenário musical. Em 2003, Edu investiu na carreira solo e se destacou em concursos musicais promovidos pelo SBT, onde ficou conhecido nacionalmente ao participar dos programas “Qual é o Seu Talento”, onde ficou em terceiro lugar, além dos programas “Gente Que Brilha”, “Tem Um Cantor Gospel Lá em Casa” e “Máquina da Fama”. Em breve, o público poderá conferir também a participação de Edu Porto no DVD “RetransMISSÃO”, do rapper Pregador Luo, onde cantou o sucesso “Sonhos Possíveis”.