Conheça Jojo Maronttinni (Jojo Todynho), a mais nova artista do Canal Funk Hits, que acaba de lançar a música “Sentada Diferente”, produzida por DJ Batata

Com seus vídeos em que fala de sexo, de forma divertida, debochada e sincera, Jojo caiu nas graças da cantora Anitta, sua fã assumida. Jojo participou do recém gravado clipe da cantora, filmado na comunidade do Vidigal e vem dando o que falar.

Moradora de Bangu, na Zona Oeste carioca, Jojo conquistou famosos como Giovanna Ewbank, Simone e Simaria e Anitta com os vídeos em que falava de sexo, de forma divertida, debochada e sincera, aproveitando-se de seus fartos atributos físicos. Com produção do DJ Batata (que descobriu o astro Biel), ela vem muito abusada com o funk “Sentada diferente” (Novinho, vem pra cá / que eu tó muito quente / vou dar uma sentada diferente”), que conta ainda com um clipe gravado em vários pontos turísticos do Rio de Janeiro. Jojo, que já tem uma nova música já engatilhada (“Fã do rabetão”, dueto com o mítico Mr. Catra) se soma agora, no Funk Hits, a um time de estrelas, produzidas por craques como Batata, DJ Marcelinho e Dalto Max, que vão do funk de rua e do funk picante até o melody e o pop. Para saber mais, acesse: (@jojotodynho).

Confira aqui o clipe de “Sentada Diferente”