A música “Loka”, da dupla Simone & Simaria, com a participação de Anitta, ganha single e clipe em versão remix do projeto “Katryna”, das DJs Dai Aldebrand e Dot Larissa

“Loka”, que já é uma das mais tocadas e tem clipe com mais de 400 milhões de views, acaba de ganhar uma versão eletrônica

Consolidadas no cenário eletrônico, as Djs e produtoras Dai Aldebrand e Dot Larissa, depois de inúmeras apresentações juntas, se unem para lançar o projeto Katryna. Com uma proposta pop comercial, que vem para romper barreiras e inovar na história da música, as DJs abrem os trabalhos hoje com o primeiro lançamento do projeto: um single e clipe, em versão remix, da música “Loka”, da dupla Simone & Simaria, com a participação da cantora Anitta.

No vídeo, as DJs aparecem dançando nuas, cobertas apenas de tinta metalizada, com as imagens mudando de acordo com o ritmo das batidas eletrônicas. O single “Loka”, que entrou para a lista das mais tocadas e tem clipe que passa de 400 milhões de views, ganha agora uma versão eletrônica para atingir outras pistas e tribos pelo mundo.

Dot e Dai, além de um circuito intenso de shows, apresentam juntas, há três anos, o programa semanal “She Dj”, na Energia 97 FM, a única rádio de música eletrônica do Brasil.

Lançada no início de 2017, na alta temporada do verão, o single e o clipe de “Loka”, das sertanejas Simone & Simaria, com a participação de Anitta, virou um hit no Brasil todo. A música mistura o reggaeton com o sertanejo, ritmo que consolidou a coleguinhas. Produzida por Augusto Cabrera, a canção surgiu pouco tempo antes da gravação do DVD LIVE!. A dupla logo vislumbrou que a música seria um sucesso e Simaria decidiu que guardaria o ouro para depois. Com roteiro idealizado e criado por Simaria e Anselmo Trancoso (que também assina a direção do clipe), o vídeo de “Loka” é todo sobre poder feminino, com muita diversão, coreografias e “carão”. Assista ao clipe.