DJ Batata lança o single e o clipe de “Show”, com a participação de Mc Pocahontas

DJ Batata, renomado produtor do funk carioca e conhecido por suas batidas inconfundíveis, lança hoje o single e o clipe de “Show”, com a participação de Mc Pocahontas. A canção tem composição própria e faz parte do EP “Festa do Batata”, que será lançado em breve pela Universal Music/GTS. Além de Pocahontas, o álbum traz as participações de Mr. Catra, MC Bin Laden, Tati Zaqui, Naldo Benny, Lexa e Biel.

Sobre a parceria com MC Pocahontas, Batata destaca que eles são amigos há anos e sempre falavam em fazer um som juntos: “Fiz a música e falei para ela: Vamos? Para a minha felicidade, ela topou na hora e saiu ‘Show’”, diz o DJ.

Criado na zona norte do Rio de Janeiro, DJ Batata é músico, compositor e produtor renomado no cenário carioca. Trabalhou nas equipes Furacão 2000 (com Rômulo Costa) e Big Mix (com o DJ Marlboro). Batata já viajou o mundo com seu Baile Funk e fez parte da programação de várias rádios importantes de São Paulo e do Rio de Janeiro. O EP Festa do Batata será lançado ainda este ano e promete agitar o mundo do funk.