“Meus Dias” é o oitavo episódio do “Artigo Oito 32 Live Session”, divulgado pela UMCG

O oitavo episódio da série “Artigo Oito 32 Live Session”, “Meus Dias”, acaba de estrear na Vevo/YouTube. A música faz parte do álbum “Quem Ele É”, lançado pelo selo digital da Universal Music Christian Group (UMCG). O projeto traz ao todo 12 faixas, com destaque para “Reflexo Teu”, que traz a participação de Karinny Martins.

A banda falou sobre a estreia do novo episódio e o processo de composição da música: “Estamos no oitavo episódio da nossa série de lives e temos a certeza de que ‘Meus Dias’ não poderia ficar de fora desse projeto, devido a importância da mensagem que ela carrega. Podemos dizer que essa canção é um presente de Deus para nós. A produção dela foi peculiar, pois trouxe elementos diferentes do que geralmente usamos”, afirmou Luiz Aberto (vocalista).

Formado por Luiz Alberto (vocal), Ruben Hugo (guitarra) e Thiago Rodrigues (bateria), o Artigo Oito 32 mistura o pop, mas sem deixar de lado o rock’n’roll, que sempre esteve presente. Este ano, o grupo completa 10 anos de carreira.