Taylor Swift está de volta!

Taylor Swift está de volta e lançou na madrugada desta sexta-feira o primeiro single de seu novo álbum “reputation”

O lançamento de “Look What You Made Me Do” já chega batendo recordes. Logo após ficar disponível nas plataformas digitais, as tags #TaylorSwiftIsBack e #LookWhatYouMadeMeDo estavam em 1º e 2º lugar dos assuntos mais comentados do Twitter. Em apenas uma hora o lyric video foi visto por mais de 1 milhão de pessoas e este número agora já passa dos 8 milhões! Assista aqui. A faixa está no topo do iTunes Brasil e já foi reproduzida mais de 850 mil vezes no Spotify. Ouça e baixe agora.

Além da versão standard do disco, já estão disponíveis para pré-venda nos Estados Unidos (em breve no Brasil) duas versões deluxe do novo trabalho. Elas trazem uma nova visão para o processo de criação da cantora.

Nos últimos dois anos, Taylor se dedicou para sua música, arte, composições e passou um tempo descansando dos holofotes. Nas 72 páginas únicas que compõem cada uma das revistas colecionáveis que acompanham o disco, os fãs encontrarão conteúdo exclusivo que mostram toda a inspiração de Taylor Swift em diversas formas de arte, entre elas pinturas, letras escritas à mão pela cantora e muito mais.

As versões deluxe Volume 1 e Volume 2 são a única maneira para encontrar o lado mais criativo da artista enquanto desenvolvia seu sexto álbum de estúdio, “reputation”.

O disco mais aguardado do ano será lançado no dia 10 de novembro.