Kendrick Lamar é o grande vencedor em VMA 2017

Aconteceu no último domingo, dia 27, nos Estados Unidos a 34ª edição do MTV Video Music Awards (VMA). Este ano a apresentação da premiação foi realizada por Katy Perry e, além das performances incríveis, mostrou em primeira mão o vídeo de “Look What You Made Me Do” da Taylor Swift. O grande nome da noite foi Kendrick Lamar, que levou 6 dos 8 prêmios a que estava indicado, inclusive o de Clipe do Ano, por “HUMBLE”.

Dentre os shows da noite, os destaques foram Kendrick Lamar, Shawn Mendes, que se apresentou pela primeira vez no VMA, Lorde, que surpreendeu a todos com uma performance de dança e não cantou, Demi Lovato com uma pool party ao som de “Sorry Not Sorry”, Logic, Alessia Cara e Khalid que cantaram a música “1-800-273-8255”, sobre a vida e importância da saúde mental. E o DNCE que colocou todo mundo para dançar com uma apresentação de “Do Ya Think I’m Sexy?”, com direito a participação do próprio Rod Stewart. Katy Perry encerrou a noite com uma apresentação de “Swish Swish”.

Alguns dos vencedores foram Kendrick Lamar com Clipe do Ano, Melhor Clipe de Hip Hop, Melhor Fotografia, Direção, Direção de Arte e Efeito Visual, por “HUMBLE.”, Zayn e Taylor Swift com Melhor Colaboração por “I Don’t Wanna Live Forever”, Zedd e Alessia Cara com Melhor Música Eletrônica por “Stay” e Kanye West com Melhor Coreografia por “Fade”.