A Turma do Seu Lobato acaba de lançar o vídeo da música “O Som da Bicharada”

A turminha, que acaba de lançar o CD e DVD “A Turma do Seu Lobato – Vol. 3 (Em Novas Aventuras) ”, está participando da Bienal do Rio, que vai até o dia 10 de setembro

A Turma do Seu Lobato acaba de lançar o vídeo de “O Som da Bicharada”, em seu canal oficial, na Vevo/YouTube. O vídeo faz parte do DVD “A Turma do Seu Lobato – Vol. 3 (Em Novas Aventuras)”, que foi lançado recentemente pela Universal Music, em CD e DVD. O novo trabalho, que tem produção da MZA Music, conta com 10 músicas inéditas e autorais, além de novos personagens e desenhos. A turminha já lançou os vídeos de “Vamos Passear com o Vovô e a Vovó”, “Compartilhando os Brinquedos”, “Dancinha do Corpo”, “Natal da Turma do Seu Lobato”, “Xixi e Cocô” e “A Horta do Seu Lobato”.

Junto ao DVD, a MZA Music lançou o livro “O Sítio do Seu Lobato” (Editora Autografia) na XVIII Bienal do Livro, que está sendo realizada no Rio de Janeiro, até o dia 10 de setembro. O livro conta a história do Seu Lobato, um vovô muito especial que vive num sítio, afastado da cidade, e leva uma vida bem diferente dos centros urbanos.

Uma das mais queridas do Brasil, a turminha é um projeto de clipes de músicas infantis destinado a crianças de 0 a 5 anos, que já alcança 100 mil inscritos em seu canal do YouTube e 80 milhões de views no Facebook.

Para conhecer mais sobre a turminha, acesse os canais oficiais:
Youtube
Facebook